Ajorsul realiza eleições para o próximo biênio

Publicado em: 08/11/2021

Processo é válido para gestão 2022-2023

A Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul) dá andamento ao seu processo eleitoral para o mandato de 2022/2023. O edital para eleições dos dirigentes da entidade foi publicado no dia 20 de outubro de 2021. O prazo para inscrição de chapas foi encerrado em 3 de novembro de 2021, tendo sido inscrita uma única chapa. A composição tem o nome de Andrea Rocho Neumann como presidente, Marcio Aurélio Pereira como 1o vice-presidente e Jorge Eduardo Monteiro Silva como 2o vice-presidente

De acordo com o regramento do edital e estatuto da entidade, a partir da data de divulgação da inscrição de chapas, no dia 8 de novembro de 2021, inicia-se o prazo de dois dias para impugnação da candidatura havida, sendo que a impugnação poderá versar apenas sobre os impedimentos de inelegibilidade previstos no Estatuto Social e somente será recebida por requerimento escrito e fundamentado na sede da Associação.

Eventuais impugnações apresentadas seguirão o rito do edital e serão analisadas em assembleia de eleições, que se dará em 16 de novembro de 2021, às 9 horas em primeira chamada e 9h30min em segunda chamada. Uma vez existindo a inscrição de chapa única, não havendo acolhimento de eventual impugnação, será realizada a aclamação e formalização de eleição para posse em janeiro de 2022.

Nominata - Chapa Única

Presidente: Andrea Rocho Neumann

1º Vice-Presidente: Marcio Aurélio Pereira

2º Vice-Presidente: Jorge Eduardo Monteiro Silva