Uma mensagem de agradecimento e otimismo

Publicado em: 01/10/2021

Presidente da Ajorsul, Carlos Gabriel Junior

Ao término da realização de mais uma edição da Ajorsul Fair Mercoóptica nossos sentimentos são de alívio e de esperança. Foram três dias nos quais pudemos dividir com todos a grande expectativa pela retomada dos negócios, diante de um longo cenário de dificuldade vivido na pandemia. Felizmente, o que vimos foram sorrisos e muita satisfação de expositores e compradores. Tivemos relatos de empresas que apenas no primeiro dia atingiram suas metas e outros que chegaram a ter dificuldades de repor os produtos em exposição pela grande procura. Isso mostra o quanto o setor esteve mobilizado e sai fortalecido disso tudo.

Além disso, pudemos conferir de perto algumas das inovações trazidas no segmento óptico e de maquinário. A beleza e o alto padrão de qualidade de todos expositores dos setores de joias e folheados. Por fim, a tecnologia avançada e designs inovadores em relógios das mais importantes marcas presentes em nosso país.

Para nós, da Ajorsul, assim como para o nosso parceiro Sindióptica/RS, é um prazer imenso fazer parte da construção deste novo momento. A XXXI Ajorsul Fair Mercoóptica 2021 foi um marco para todos nós. Como muito bem foi denominada em nossa campanha, foi um grande Recomeço.

Que venham ainda mais bons negócios para todos e que possamos nos reencontrar em 2022 na Ajorsul Business, em Bento Gonçalves, e na Ajorsul Fair Mercoóptica, novamente em Gramado.

Presidente da Ajorsul, Carlos Gabriel Junior