Palestras online são atração em multifeira voltada ao segmento de Joias, Relógios e Óptica

Publicado em: 13/10/2020


Programação faz parte da Ajorsul 2020 Conexões, feira virtual criada com objetivo de aproximar e promover negócios entre expositores e lojistas

A Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul) divulgou a grade de programação das palestras que irá compor o primeiro dia de atividades da Ajorsul 2020 Conexões. O objetivo do evento é impulsionar os negócios no segmento e aproximar expositores e lojistas.

As lives serão transmitidas das 13h às 21h do dia 15 de outubro pela plataforma do evento e contarão com mediação da jornalista Brunna Colossi.

A programação é variada buscando atender aos diferentes temas de interesse dos participantes. A primeira palestra "Óculos e Estilos" traz Andrea Tavares, jornalista colecionadora e especialista no mercado óptico. A seguir, Leonardo Treviso, formado em publicidade e propaganda, fala da importância da fotografia nas vendas. Andreza Leite, especialista em neurociência e graduada em marketing, convida os internautas a conhecerem estratégias para ressignificar produtos que estão por muito tempo em estoque. O Branding e a importância de trabalhar todos os pontos de contato de uma marca com o consumidor de forma coerente e afetiva é a temática de Marcia Croce, formada Propaganda e Publicidade, Pós-Graduada em Fashion Marketing e Communication e com mais de 25 anos de vivência profissional no setor joalheiro. Ao final, Tiago Salvador, optometrista e empresário fala da Loja do Futuro e Luís Marinho, empreendedor, trata da tecnologia como ferramenta para encurtar distâncias e promover o crescimento na economia 4.0.

Para participar das Lives o interessado deve credenciar a empresa em conexoesajorsul.lepont.com.br ou através do site da Ajorsul www.ajorsul.com.br, com um CNPJ. É possível cadastrar até quatro participantes (CPF) por empresa. Com o credenciamento efetivado o inscrito já estará apto a acessar os estandes 3D a partir do dia 15 de outubro, lembrando que inauguração oficial será às 13h e a feira ocorre até o dia 24.