Ajorsul lança feira virtual para impulsionar negócios entre expositores e lojistas

Publicado em: 10/08/2020


Objetivo do projeto Ajorsul 20/20 Conexões é fortalecer vendas e promover o relacionamento entre expositores e lojistas nos segmentos de joias, relógios e óptica

Com um cenário totalmente atípico e diante da necessária suspensão das duas feiras promovidas para o setor e que são referências no cenário nacional, a Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul) em parceria com o Sindióptica/RS inova com um projeto totalmente virtual.

A Ajorsul 20/20 Conexões é uma plataforma online que possibilitará a aproximação de expositores e lojistas . A feira virtual acontecerá do dia 15 a 24 de outubro de 2020, com a inauguração oficial às 13h. No dia de abertura, serão promovidas Lives (ao vivo) das 13h às 21h. Nos demais dias a plataforma estará disponível em tempo integral aos visitantes. 

Como funcionará

Os visitantes terão a sua disposição estandes 3D onde poderão interagir com os conteúdos disponibilizados pelos expositores. Poderão conferir os lançamentos e as peças que estão em alta, além de ter um canal dentro do estande para solicitar o contato do expositor de seu interesse. 

O contato para mais informações é o ajorsul@ajorsul.com.br. O link de acesso a plataforma será divulgado no site ajorsul.com.br.