Workshop apresenta Tendências de Verão 2021 em joias e semi-joias

Publicado em: 26/05/2020


Evento é promovido pela Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul)

Um mercado em transformação exige atualização e conhecimento. Com essa visão, a Ajorsul promove um workshop por meio virtual que vai abordar as principais tendências da coleção de verão 2021 no segmento de joias e semi-joias. O tema será apresentado pela consultora em design e tendências, Márcia Croce, no dia 3 de junho, das 14h às 18h de forma online através da plataforma Zoom.


Nesse Webinar Marcia Croce, diretora da DGNG- Design & Negócio, irá apresentar as 4 macrotendências para joias, folheado e bijuterias, traduzidas no DGNG BOOK – Interpretando Tendências 2021, denominadas Magnitage, Arqueluxury, Chica Boom e Re-think.  O DGNG Book ‘traduz’ a essência de cada uma destas principais tendências apontadas pelos principais bureaux de pesquisas e apresenta as principais formas e materiais que serão apostas de consumo e comportamento pós Covid, facilitando o entendimento e, consequentemente, a aplicação dos conceitos por parte das equipes de criação no desenvolvimento das coleções. Sendo, hoje, o único material de tendência nacional direcionado ao setor de joias, folheado e bijuteria, o DGNG BOOK Interpretando Tendências 2021, se torna essencial para auxiliar no direcionamento do processo criativo joalheiro.


Para Associados da Ajorsul, será disponibilizada uma cortesia por CNPJ mediante inscrição prévia (basta informar CNPJ, Razão Social e nome do participante no Workshop). Para não sócio (ou demais) a inscrição custa R$ 150,00 por participante. Inscrições e informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail educar@ajorsul.com.br