Abertas inscrições para cursos de qualificação no setor de joias,relógios e óptica

Publicado em: 23/04/2019


Atividades oferecem aprendizado técnico e na área de vendas

Estão abertas as inscrições para o Ajorsul Educar, programa promovido pela Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul). O objetivo é qualificar profissionais do setor aliando desenvolvimento comportamental e conhecimento. Além das formações técnicas, o profissional é preparado a conduzir as vendas de forma criativa e a atender às necessidades dos clientes.

O curso ocorre na sede da Ajorsul, no Largo Visconde do Cairú, 12 Cj. 504, no Centro Histórico de Porto Alegre (RS) e será divido em dois módulos: o primeiro com o tema Relógios / Joias / Vendas, e o segundo, com abordagem de Óptica/Vendas. As atividades acontecem entre os meses de maio e julho, com carga horária total de 60 horas. 

As aulas iniciam-se no dia 14 de maio. Para os interessados é possível consultar informações sobre valores no site ajorsul.com.br/ajorsul-educar/cursos. Associados têm direito a valores especiais. Também há descontos progressivos de acordo com a quantidade de pessoas inscritas, que variam entre 20% e 40%. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail educar@ajorsul.com.br ou pelo telefone (51) 3221 5259.