Workshop aborda tendências de comportamento e consumo para o verão 2019

Publicado em: 16/10/2018

Iniciativa é da Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul)

O objetivo do evento, promovido pela Ajorsul em parceria com o IBGM e SENAI-SP é promover um dia de imersão com palestra e apresentação das macrotendências de comportamento e consumo retratadas em três Direções Criativas. A abordagem nesta edição será baseada no tema “Movimento”

A atividade é voltada para fabricantes, designers e joalheiros de todos os segmentos da cadeia produtiva de joias, folheados, bijuterias e gemas. O conteúdo inclui as direções criativas para o verão 2019 decodificadas e aplicadas nas cartelas de cores, harmonias e proporções de uso de acordo com os segmentos masculino, feminino e infantil, além de informações sobre banhos, materiais, shapes e detalhes voltados para o setor.

A palestra será ministrada por Marcia Croce que possui mais de 25 anos de experiência profissional no setor joalheiro, formada em Propaganda e Publicidade, Pós-Graduada em Fashion Marketing e Communication. É também Diretora da DGNG – Design Negócios, escritório de Consultoria e Marketing, especializado em Planejamento estratégico de Marcas, Design de Joias, Pesquisas de tendência de consumo e de comportamento com foco no segmento joalheiro.

As vagas são limitadas. 

Para Associado Ajorsul, é disponibilizado uma cortesia por CNPJ mediante inscrição prévia (basta informar CNPJ, Razão Social e nome do participante no Workshop).

Inscrições e informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 51 3221 5259.

Serviço:

Workshop Direções Criativas – Verão 2019 – Com Márcia Croce

Data: 17 de outubro/2018

Horário: 10h às 17h

Local: Sede da Ajorsul

Largo Visconde do Cairú, 12 Cj. 504, Centro – Porto Alegre/RS