Inovações tecnológicas impressionam público

Publicado em: 08/10/2018


Modernidade está presente de forma muito forte no segmento de relógios e ópticas

A evolução tecnológica está presente em todos os setores, mas em especial no segmento de relógios, é percebida com clareza pelos compradores e consumidores. As coleções de relógios trazem muita inovação em design e funcionalidades. O gerente comercial da Magnum, Yukio Nagay, ressalta algumas das apostas da empresa.

- Os lançamentos da marca Champion são caracterizados pelo design fashion e que funcionam como acessórios de moda. A linha Magnum oferece relógios grandes, principalmente masculinos. Também podem ser conferidos relógios da Citizen, especialmente com o retorno do Aqualand Série Prata, que faz um sucesso estrondoso – disse.

Outros itens que despertam a atenção são os smartwatch que permitem, entre outras funções, atender ligações, verificar notificações de redes sociais e controlar músicas e fotos no smartphone, seja ele Android ou iPhone.

A Technos traz uma ampla variedade de produtos com diferentes novidades. Uma delas provoca curiosidade com o design do vidro do relógio em espelho, permitindo ao usuário ver o próprio rosto e, num simples clique, transformar o mostrador para visualizar as horas.

O segmento óptico também investe forte na inovação. Esse ano celebrando 10 anos de fundação, a Carmin, apresenta uma série de inovações em seus produtos.

- Estamos trazendo uma coleção com mais de 300 modelos novos, modelagens e tamanhos diversos - comenta o diretor comercial da Carmim, Cristiano Rezende.

A parte de serviços está, também, atenta a tudo que acontece no meio. O diretor comercial da Dataweb, Sérgio Loreto, ressalta que a empresa oferece ao segmento óptico um software de sistema de gestão completo para o varejo, distribuidores, ópticas e laboratórios. Específico para o setor ótico, o Sistema Optfácil possui processos padronizados, que ajudam a otimizar seu tempo, fornecendo informações gerenciais estratégicas para a tomada de boas decisões. Através de suas funcionalidades práticas, o sistema agiliza o atendimento ao cliente, dispondo das informações que o vendedor precisa no ato da
venda, e que o gestor precisa para que possa controlar os processos.